sexta-feira, 13 de maio de 2011

Tendências de Inverno 2011

O inverno realmente chegou e com ele chega suas tendências e nossa Wishlist (Lista de Desejos) cada vez maior hahaha e vamos as apostas deste inverno :


Animal Print : Com certeza a maior aposta dessa estação,pra onde você olhe tem alguma estampa de animal,roupas,acessórios,bolsas,sapatos, é realmente uma febre (boa por sinal). Algum tempo atrás estampa de oncinha era considerado um pouco brega e vulgar,mas é pra isso que serve a moda né ? sempre inovar ou renovar  e nos surpreender.Aqui temos a prova disso :

Vermelho e tons camelos,terrosos e neutros :Também prometem ou melhor já estão bombando e o vermelho promete ser A COR da estação,presente principalmente nas red pants ...
Aqui vemos um exemplo de um look de Kate Moss ,apostando também na oncinha: 


 e outros looks também :

Color Blocking: É basicamente mistura de cores fortes entre si ,é uma forte tendência no exterior e vem se mostrando com força aqui no Brasil também.O mundo das celebridades está cheio de "usuárias" das cores em contrastes ou em camadas: Jennifer Lopez, Olivia Wilde, Katy Perry, Kate Bosworth, Rihanna e até mesmo a rainha Elizabeth II (que apareceu com um modelo amarelo bordado de raios de sol na manga e na gola da estilista Angela Kelly durante o casamento de Catherine Middleton com o príncipe William).

COURO, COURO E MAIS COURO: Nesta estação vai estar presente em toooooodas peças de roupas,jaquetas,t-shirts e principalmente em saias coladas,rodadas, shortinhos, vestidos e calças.

Flare Jeans: Com modelagem totalmente setentinha esse tipo de calça é justinha onde tem que ser e deixa o corpo super bonito,larga apenas dos joelhos pra baixo e é usada apenas com saltos ,alongando assim a silhueta ! Cai muito bem com um cintinho animal print ou vintage e uma blusa neutra da sua preferência .

Bem gente é isso por enquanto !
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário