sexta-feira, 13 de maio de 2011

Welcome !

Para muitos sei que sexta-feira 13 é sinônimo de azar,gato preto,Jason,etc.Mas pra mim é dia de sorte afinal não é um dia muito comum,então se torna especial (pelo menos pra mim) e resolvi fazer o primeiro post desse Blog que eu ja havia criado a algum tempo,mas me falto um pouco de coragem e paciência aliás se é pra ter um Blog que aborda vários assuntos e temas é preciso disponibilidade né?E também tive/tenho algumas dúvidas de como divulgar e ganhar leitoras,sempre li muitos Blog váriossssssss por dia e sempre tive vontade de ter um experimentar e compartilhar minhas idéias e opiniões.Então vamos lá né? Meu nome é Gabriela tenho 17 anos,falta pouquíssimo pra completar 18,ano de vestibular e muito estudos,mas por enquanto estou de morno em casa e vou aproveitar esse meu tempo tão livre .Tomara que gostem ! beijinhos 


Beijinhos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário